Home Futebol Gabigol, Fred e Patrick de Paula marcam presença na seleção da semana da Libertadores; veja time

Gabigol, Fred e Patrick de Paula marcam presença na seleção da semana da Libertadores; veja time

Brasileiros estiveram entre os principais destaques da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o fim da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, a Conmebol divulgou a seleção da semana do torneio. Dessa forma, o time contou com três brasileiros: Gabigol, Fred e Patrick de Paula. Todos os três jogadores marcaram nas vitórias de Flamengo, Fluminense e Palmeiras, respectivamente, e foram escolhidos para o seleto grupo. Cuesta, do Internacional, também esteve presente.

PUBLICIDADE

Sendo assim, a equipe foi escalada com: Carlos Olses (Deportivo La Guaira); Juan Cáceres (Racing), Cuesta (Internacional) e David Martínez (River Plate); Patrick de Paula (Palmeiras), Jarlan Barrera (Atlético Nacional), Richard Ortiz (Olimpia) e Sebastian Villa (Boca Juniors); Fred (Fluminense), Gonzalo Bergessio (Nacional) e Gabigol (Flamengo).

Em relação a artilharia, Gabigol e Fred, ambos com três gols, buscam alcançar Barrera, do Atlético Nacional, que balançou as redes cinco vezes no momento. Na próxima rodada, o Flamengo encara a LDU, fora de casa, e o Fluminense vai medir forças contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, duelos que prometem ser bastante difíceis.

PUBLICIDADE

Já Patrick de Paula deve ser titular no duelo entre Defensa Justicia x Palmeiras, na Argentina, enquanto Cuesta segue como um dos pilares do Internacional, que deseja vencer o Olimpia, em casa, e seguir na liderança do grupo B.

LEIA MAIS