Home Futebol Após empate, torcida do Flamengo pede saída de treinador: #ForaCeni

Após empate, torcida do Flamengo pede saída de treinador: #ForaCeni

Mesmo com classificação, torcedores deixaram claro sua insatisfação com o trabalho de Rogério Ceni

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O atual treinador do Flamengo está longe se ser uma unanimidade da torcida. Desde que foi contratado, Rogério Ceni convive com críticas da torcida. A situação se agravou com as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores em 2020, mas foi amenizada com o título do Brasileirão. Só que a trégua da torcida parece ter acabado. Isso porque o técnico foi alvo de muitas críticas após o empate contra a LDU, quando Ceni optou por usar um time misto.

PUBLICIDADE

Após o resultado, os torcedores pediram a demissão do técnico, através da hashtag #ForaCeni

Confira os principais tweets da torcida do Flamengo

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

https://twitter.com/duaartecrf/status/1395197645342351365

PUBLICIDADE

https://twitter.com/dayglowin/status/1395197612492460034

PUBLICIDADE

Mais informações do Flamengo

Em meio a insatisfação dos torcedores, com direito até a muros pichados no Ninho do Urubu, o Flamengo se prepara para dois jogos decisivos em sequência. No próximo sábado (22), às 21h05, a equipe já volta a campo pelo Campeonato Carioca, para enfrentar o Fluminense na segunda e decisiva partida do Cariocão, em jogo disputado no Maracanã.

Já na próxima semana, no dia 27, a partida será novamente no mesmo estádio, mas pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. E apesar da vaga já ter sido garantida nesta rodada, o confronto é muito importante. Isso porque estará em jogo a liderança do Grupo G. Basta um empate para que o Fla termine na primeira colocação.

PUBLICIDADE

Mas resta saber como será a pressão em cima de Rogério Ceni nos próximos jogos em casos de tropeços, principalmente em caso de derrota no estadual.

LEIA MAIS:

Flamengo arranca empate na raça contra LDU e garante vaga nas oitavas da Libertadores

Torcida do Flamengo se revolta após empate contra LDU pela Libertadores: “Ceni burro”