Home Futebol Flamengo x Fluminense AO VIVO: como assistir à final do Carioca na TV

Flamengo x Fluminense AO VIVO: como assistir à final do Carioca na TV

Neste sábado sai o Campeão Carioca 2021; Flamengo x Fluminense ficaram no empate no duelo da semana passada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo x Fluminense se enfrentam neste sábado (22), às 21h05 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela final do Campeonato Carioca. No confronto de ida, realizado na semana passada, empate em 1 a 1.

PUBLICIDADE

Assistir Flamengo x Fluminense AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Fluminense AO VIVO terão duas alternativas na televisão. A partida contará com a transmissão da Record TV e pelo serviço de pay-per-view do Estadual.

Flamengo x Fluminense ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

No lado do Flamengo, Rodrigo Caio poderá ser a grande novidade entre os titulares. No meio de semana, contra a LDU, pela Libertadores da América, o defensor foi preservado pela comissão técnica e deve ficar à disposição para pegar o Flu.

Rodrigo Caio treinou normalmente neste sexta com os demais companheiros e poderá estar à disposição do técnico Rogério Ceni. O mistério da escalação vai permanecer, já que a lista de relacionados não deverá ser divulgada.

Apesar da classificação ameaçada na Libertadores, Roger Machado mandará a campo o que tem de melhor, mesmo sabendo que na terça, na Argentina, jogará a vida diante do River Plate. O meia Nenê deverá recuperar a vaga de titular de Cazares.

Com o empate em 1 a 1 no primeiro jogo, é muito simples. Qualquer empate leva o jogo para os pênaltis. Quem vencer é o campeão carioca de 2021.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Flamengo x Fluminense

Data e hora: 22/05/2021, às 21h05
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga

Onde assistir: Record, canais de pay-per-view e Tempo Real do LANCE!

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel

FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)
Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yago Felipe, Martinelli e Cazares (Nenê); Luiz Henrique, Fred e Kayky.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: