Novidade agita o treino do Flamengo e Ceni pode ter ‘reforço’ na final do Carioca

Flamengo e Fluminense decidem neste final de semana o título do Carioca

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Flamengo

O Flamengo realizou hoje seu último treinamento antes da partida contra o Fluminense, marcado para este sábado, às 21h05 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela segundo confronto da final do Campeonato Carioca.

Depois de ser preservado no meio de semana contra a LDU, na Libertadores da América, Rodrigo Caio têm boas chances de retornar no Fla-Flu. O departamento médico, porém, trata a situação do defensor com muita cautela, justamente por conta do histórico recente de lesões.

Segundo o ge.com, Rodrigo Caio treinou normalmente neste sexta com os demais companheiros e poderá estar à disposição do técnico Rogério Ceni. O mistério da escalação vai permanecer, já que a lista de relacionados não deverá ser divulgada.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Veja também: Jornalista revela 2 jogadores indicados por Ceni ao Flamengo: ‘Clube vetou’

Por outro lado, Diego Alves provavelmente não voltará ao time titular. Há uma possibilidade do goleiro ao menos estar no banco de reservas, muito por conta também da necessidade de uma eventual disputa de pênaltis. Vale lembrar que na Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, o arqueiro brilhou na meta rubro-negra.

Com o empate em 1 a 1 no primeiro jogo, é muito simples. Qualquer empate leva o jogo para os pênaltis. Quem vencer é o campeão carioca de 2021.

Uma provável escalação do Flamengo diante do Fluminense é a seguinte: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

LEIA MAIS: