Home Futebol Flamengo x Volta Redonda: acompanhe em tempo real o jogo do Carioca 2021

Flamengo x Volta Redonda: acompanhe em tempo real o jogo do Carioca 2021

Primeiro finalista da competição será definido do confronto entre Flamengo e Volta Redonda

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

PUBLICIDADE

Neste sábado (8), às 21h05, no Maracanã, Flamengo e Volta Redonda se reencontram pela semifinal do Carioca. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Rubro-Negro se encontra em situação confortável para garantir vaga na decisão. Enquanto isso, o Voltaço entra em campo precisando de um “milagre” para seguir adiante no torneio.

Pelo lado do Flamengo, Rogério Ceni deve poupar a maior parte dos titulares para a partida. Dessa forma, a expectativa é que Ramon ganhe uma chance na lateral-esquerda, formando o sistema defensivo com Bruno Viana, Gustavo Henrique e Matheuzinho, além de Hugo Souza. Rodrigo Caio, Diego Alves, Gerson e Renê, sem condições de jogo, buscam se recuperar para estar presente se o time confirmar a vaga na final.

PUBLICIDADE

Já no Volta Redonda, que precisa arriscar na partida, o lateral-direito Oliveira volta de suspensão e vai ser escalado por Neto Colucci. No ataque, Alef Manga, que deve deixar a equipe em breve, é a maior esperança de gols, e pode aumentar a margem na disputa pela artilharia.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x VOLTA REDONDA

Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Data: Sábado (08 de maio de 2021)
Hora: 21h05 (de Brasília)
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo

Provável Flamengo: Hugo, Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Everton Ribeiro; Gabigol, Michael e Pedro.
Técnico: Rogério Ceni

Provável Volta Redonda: Andrey; Oliveira, Luan Leite, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. e Luciano Naninho; Alef Manga, MV e João Carlos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS