Home Ao vivo Fluminense x Santa Fe: acompanhe em tempo real o jogo da Copa Libertadores

Fluminense x Santa Fe: acompanhe em tempo real o jogo da Copa Libertadores

Duelo no Maracanã vale a liderança do Grupo D para o Tricolor carioca; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (12), às 21h00 (horário de Brasília), Fluminense e Independiente Santa Fe (COL) medem forças no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do Grupo D da Copa Libertadores da América. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

O Tricolor carioca vem de empate em 1 x 1 com o também colombiano Junior Barranquilla, em jogo realizado em Guayaquil, no Equador, enquanto o Santa Fe atuou em seus domínios e ficou na igualdade sem gols diante do River Plate (ARG).

PUBLICIDADE

Com os resultados, Fluminense e River Plate seguem na liderança da chave somando os mesmos cinco pontos, e as duas equipes colombianas aparecem juntas na tabela com dois pontos ganhos.

Fluminense x Santa Fe se enfrentaram pela segunda rodada e a equipe carioca venceu na Colômbia pelo placar de 2 x 1, com dois gols do centroavante Fred.

A fase de grupos da Copa Libertadores terá seis rodadas e 32 clubes divididos em oito chaves de quatro integrantes cada, com turno e returno.

Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para a fase de oitavas de final, que será realizada em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta. As equipes que terminarem em terceiro lugar seguem para a disputa da terceira etapa da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos e a tabela de classificação da Conmebol Copa Libertadores da América de 2021.

LEIA TAMBÉM

Campeonato Carioca: Horário do Fla-Flu é alterado após pedido da Record TV

Campeonato Carioca pode ter finais com público no Maracanã

CBF define detalhes das 10 primeiras rodadas do Brasileirão; veja jogos transmitidos pela Globo

Rivaldo aponta cinco clubes favoritos ao título do Brasileirão: “Não consigo enxergar algum time que possa surpreender”