Home Mídia Esportiva Campeonato Carioca: Horário do Fla-Flu é alterado após pedido da Record TV

Campeonato Carioca: Horário do Fla-Flu é alterado após pedido da Record TV

Campeonato Carioca modificou levemente o horário dos dois jogos da decisão Fla-Flu após pedido da RecordTV feito para a Federação de Futebol do Rio

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) modificou na noite desta segunda-feira (10) o horário das duas finais do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense.

PUBLICIDADE

Os jogos nos dias 15 e 22 de maio haviam sido marcados para às 21h15 (horário de Brasília) em calendário divulgado mais cedo. Porém, os horários já foram alterados para 21h05.

Como antecipou o jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi, o horário foi alterado à pedido da televisão: no caso, da RecordTV, que pediu para manter o mesmo horário na faixa de sábado.

PUBLICIDADE

Também na Rádio Tupi, o diretor de competições da FERJ, Marcelo Viana, confirmou a informação divulgada anteriormente. Os dois jogos da final serão realizados no Maracanã.

Em relação à transmissão televisiva, a novidade é que a RecordTV transmitirá os dois jogos da final do Campeonato Carioca para todo o Brasil, inclusive para São Paulo.

Finais da Taça Rio também com transmissão

Além das finais do Cariocão, as finais da Taça Rio também serão transmitidas pela RecordTV no Rio de Janeiro e em praças selecionadas.

Os jogos entre Vasco e Botafogo serão realizados nos dias 16 e 22 de junho, a partir das 15h pelo horário de Brasília. O jogo de ida será no Nilton Santos e a volta no São Januário.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE