Home Mídia Esportiva Alê Oliveira revela único ex-companheiro “do sofá” da ESPN com quem conversa e afirma: “Acho que a TV não é para mim”

Alê Oliveira revela único ex-companheiro “do sofá” da ESPN com quem conversa e afirma: “Acho que a TV não é para mim”

Recentemente, Alê Oliveira não renovou seu contrato com a TNT Sports

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao podcast “Sistema Solari“, Alê Oliveira falou sobre alguns dos seus ex-companheiros de ESPN. Desligado do canal em 2017, o comentarista seguiu para o Esporte Interativo, e não teve seu vínculo renovado neste ano. Dessa forma, ele contou o único colega com quem trabalhava no “Bate Bola Debate” com quem mantém contato atualmente.

PUBLICIDADE

“Eu falo com o Edu Meneses, com os ex-jogadores… Djalminha, Fábio Luciano, Amoroso… Do sofá, eu falo com o Nicola… O programa não tinha ninguém conhecido. O Bruno (Vicari) era um apresentador questionável, Léo Bertozzi não era a primeira linha do canal, eu era a última linha do canal, e o Nicola era um fofoqueiro. Nós fazíamos a maior audiência do canal”, declarou.

Além disso, Alê Oliveira não escondeu sua frustração com a TV. Isso porque o profissional esteve presente em vários momentos marcantes durante sua passagem pela Turner. No entanto, seu trabalho não foi suficiente para que houvesse um seguimento no canal

PUBLICIDADE

“A TV não é o meu lugar eu acho. Não sei se é pela linguagem, brincar com coisas que não deva ou não tomar partido político. Era para eu estar voando. Uma coisa é você entender futebol e outra é fazer TV. Eu fiz final de Champions, jogos do Brasileiro, jogos do Brasil, a maior audiência do Facebook Mundial, que foi Grêmio x Inter, a maior audiência da TV fechada, que foi PSG x Bayern… Então, eu não entendo muito bem como funciona isso. Eu adoro trabalhar, já teve fim de semanas que tive 17 jogos”, contou.

LEIA MAIS

Sem renovação contratual, Alê Oliveira anuncia saída da TNT Sports e indica “novos desafios” como futuro profissional