Home Mídia Esportiva Sormani aponta favorito ao título do Campeonato Paulista: “Está acima dos outros times”

Sormani aponta favorito ao título do Campeonato Paulista: “Está acima dos outros times”

Fase final do Paulista promete grandes emoções no mata-mata

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em participação no programa “SportsCenter”, Fábio Sormani avaliou a reta final do Campeonato Paulista. Sendo assim, como o Palmeiras garantiu vaga no mata-mata, o comentarista acredita que o Verdão possui grandes chances de alcançar o bicampeonato. Isso porque em uma possível final contra o Corinthians, o time de Abel Ferreira não iria sentir o peso do jogo, algo que acontece com o São Paulo.

“Eu acho que o Palmeiras não pode desprezar, chegou lá. Eu acho que é o grande favorito para ganhar esse título. Tem mais elenco e mais time. Corinthians não iria entregar o jogo, óbvio, mas tem aquela história: cobra se mata no ninho. Com o time que tem, o Palmeiras entra como grande favorito para ganhar o Paulista, está acima dos outros times que participam da competição. Vi o Bragantino jogar, não gostei das vezes que vi em ação. Só não perdeu para o Santos porque a arbitragem anulou um gol legítimo”, declarou.

“O Palmeiras é superior ao Bragantino, Corinthians e São Paulo. E não sente o jogo contra o Corinthians, ao contrário do São Paulo. Se cai em uma final São Paulo x Corinthians, eu diria que o Corinthians vai ser osso duro de roer”, completou.

PUBLICIDADE

Além dos times citados, Mirassol, Guarani, Ferroviária e Inter de Limeira também se classificaram. Agora, resta saber como as semifinais do Paulista vão se desenhar, e se a previsão de Sormani irá se confirmar.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Clubes aceitam redução em premiação do Campeonato Paulista; veja novos valores

São Paulo foi o único grande paulista a reduzir custos com futebol durante a pandemia