Home Futebol Galhardo vê Flamengo e Palmeiras em nível acima, relembra polêmica e diz como seria reencontro com Gabigol

Galhardo vê Flamengo e Palmeiras em nível acima, relembra polêmica e diz como seria reencontro com Gabigol

Atacante colorado Thiago Galhardo concedeu entrevista à ESPN Brasil na última quinta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Por terem um “conjunto” atuando há mais tempo, pelo nível técnico do elenco e também pelas conquistas recentes, o atacante colorado Thiago Galhardo admitiu que vê Flamengo e Palmeiras, neste momento, como times “a serem batidos” no futebol brasileiro estando acima dos demais.

PUBLICIDADE

“Ambos têm um conjunto há mais tempo, tem a questão salarial, que conta, são jogadores de Seleção, de altíssimo nível, um bicampeão brasileiro e o outro campeão da Libertadores, da Copa do Brasil. Então, não tem o que falar, são times a serem batidos, sim. Mas, você vê o Inter em evolução, com muitos remanescentes dos últimos anos e contratações. Taison chega para levar a gente a outro patamar, tem os jogadores voltando de lesão”, avaliou o goleador colorado, que também citou outras equipes:

“O Atlético MG com ótimas contratações, Hulk começou a desembestar, Santos não precisa falar, tem o Marinho lá, perdeu o Soteldo, começa mal, mas sem dúvida vai brigar pela classificação. São Paulo jogando um futebol bonito, sem perder. Então, a gente vê os brasileiros muito fortes nessa briga e, tenho certeza que, na hora do mata-mata, independente de Palmeiras e Flamengo estarem na frente, fica tudo igual”, ampliou.

PUBLICIDADE

Galhardo fala das polêmicas com Gabigol

Tudo iniciou quando Galhardo abriu uma live após a vitória de virada no Gre-Nal, que esteve de fora por lesão, simulando gestos de cheirinho. Segundo ele, a brincadeira era contra os gremistas, mas vários flamenguistas tomara as dores e Gabigol deu resposta após o título brasileiro do Flamengo.

Além de chamá-lo de “moleque”, o goleador do Fla fez questão de lembrar que Galhardo havia terminado o campeonato sem o título e sem a artilharia. O jogador do Inter, no entanto, garante que um eventual reencontro, que certamente ocorrerá na temporada, seria encarado de forma natural e sem provocações de sua parte.

PUBLICIDADE

“Não sou um cara rancoroso, não guardo mágoa. Já falei que não foi provocação. Mas, não me machucou em nenhum momento, sou um cara esclarecido, para mim não muda nada. Agradeci ele, até, e volto a dizer: num momento tão especial de conquista do bicampeonato, pela forma como foi, ele lembrar de mim, fico muito feliz. Se fosse eu o campeão, com certeza estaria com meus amigos comemorando, com minha família e jamais pensaria em provocar alguém. Para mim está tudo resolvido, vida que segue e se a gente se encontrar, provocação zero”, colocou.

Além dos dois confrontos já marcados no Brasileirão, Inter e Flamengo também podem se cruzar nas fases quentes da Libertadores e da mesma forma na Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

PUBLICIDADE

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

PUBLICIDADE