Home Ao vivo Granada x Real Madrid: acompanhe em tempo real o duelo do Campeonato Espanhol

Granada x Real Madrid: acompanhe em tempo real o duelo do Campeonato Espanhol

Os merengues buscam a vitória fora de casa para seguir na briga pelo título da La Liga; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (13), a partir das 17h00 (horário de Brasília), o Granada recebe o Real Madrid no estádio Nuevo Los Cármenes, em partida que encerra a 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os donos da casa vêm de três derrotas nas últimas quatro rodadas. Porém, há exatamente duas semanas, frustraram os planos do Barcelona ao lhe tirar a chance de assumir a liderança da La Liga, ao vencer, em pleno Camp Nou, o time catalão de virada pelo placar de 2 x 1.

A equipe de Granada se encontra no meio da tabela, em décimo lugar com 45 pontos, e não possui mais nenhuma pretensão na competição.

Do outro lado, o Real Madrid busca o resultado positivo para seguir na disputa pelo título ao lado do arquirrival Barcelona, o segundo colocado, e do líder Atlético de Madrid.

Os merengues ocupam o terceiro lugar somando 75 pontos, um a menos que o clube da Catalunha, enquanto os colchoneros têm cinco pontos a mais.

PUBLICIDADE

No último domingo (9), o time de Zinedine Zidane jogou em casa e ficou no empate em 2 x 2 com o Sevilla, que aparece logo atrás com 74 pontos na quarta posição, fechando o pelotão de classificação para a Champions League. O Granada entrou em campo na segunda (10) e foi superado pelo Betis por 2 x 1.

Clique aqui e confira a tabela de classificação da La Liga.

LEIA TAMBÉM

Real Madrid tem desfalques contra o Granada; veja a provável escalação

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol internacional nesta quarta (12)

América de Cali x Atlético-MG: como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO