Home Futebol Real Madrid tem desfalques contra o Granada; veja a provável escalação

Real Madrid tem desfalques contra o Granada; veja a provável escalação

Real Madrid precisa de nova vitória diante do Granada para seguir com chances de título no Espanhol; time titular deverá mudar

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Granada x Real Madrid se enfrentam nesta quinta-feira (13), em jogo da 36ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/21, às 17h (horário de Brasília), no estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada (ESP). Terceiro colocado e muito vivo na briga pelo título, o time merengue precisa da vitória para seguir na cola do líder Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

Escalação do Real Madrid contra o Granada

O técnico Zinedine Zidane, mais uma vez, terá vários desfalques em um jogo decisivo para as ambições do Real na busca pelo título espanhol.

Leia também: Mercado da bola: confira 22 contratações possíveis para esta semana no Brasil

PUBLICIDADE

Estão vetados pelo departamento médico madridista em recuperação de lesões: Sergio RamosVaraneLucas VázquezCarvajal e Mendy.

Além deles, o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo não foi relacionado para a partida, mas por opção de Zidane. Assim, a única opção para a posição é o jovem Miguel Gutierrez, que será titular.

Desta forma, a provável escalação do Real Madrid contra o Granada tem: Courtois; Odriozola, Militão, Nacho e Miguel Gutierrez; Casemiro, Kroos e Isco; Asensio, Benzema e Hazard.

O time merengue é o atual terceiro colocado, com 75 pontos, cinco a menos que o líder Atlético de Madrid, mas com um jogo a menos.

PUBLICIDADE

Assistir Granada x Real Madrid AO VIVO na TV

Para quem quiser assistir AO VIVO Granada x Real Madrid haverá apenas uma alternativa pela televisão. A partida será transmitida pela FOX SPORTS.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – Granada x Real Madrid

Motivo: jogo da 36ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/21

Data e horário: 13/5/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada (ESP)

GRANADA (Técnico: Diego Martínez)

Escandell; Foulquier, Perez, Sanchez e Quini; Eteki e Gonalons; Puertas, Vico e Machis; Suárez

PUBLICIDADE
Desfalques: Yangel Herrera, Domingos Duarte, Angel Montoro, Kenedy, Jesus Vallejo e Carlos Neva (machucados). Roberto Soldado (suspenso)

REAL MADRID (Técnico: Zidane)

Courtois; Odriozola, Militão, Nacho e Gutierrez; Casemiro, Kroos e Isco; Asensio, Benzema e Hazard

Desfalques: Dani Carvajal, Lucas Vazquez, Ferland Mendy, Raphael Varane e Sergio Ramos (machucados)

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE