Antes de estreia no Brasileirão, Grêmio informa que quatro atletas testaram positivo para a covid-19

Através de nota oficial, o Grêmio informou cinco casos positivos de covid-19, incluindo quatro atletas. Veja quem são os desfalques do clube

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Grêmio

O Brasileirão começa neste final de semana, e os clubes vão arrumando seus últimos preparativos para a estreia na competição. E no Grêmio, as notícias não são nada boas. O clube informou que quatro atletas testaram positivo para a covid-19. Ambos não devem disputar o jogo contra o Ceará, válido pela 1ª rodada do campeonato.

São eles: Diego Souza, Luiz Fernando, Ferreira e Rafinha. Além deles, o preparador de goleiros Mauri Lima, também testou positivo para a doença. Ainda segundo a nota do Grêmio, ambos passam bem estão sendo monitorados pelo clube.

“O Grêmio FBPA informa que os atletas Diego Souza, Luiz Fernando, Ferreira e Rafinha testaram positivo para o Covid-19. Além deles, o preparador de goleiros, Mauri Lima, também teve resultado positivo nos testes RT-PCR e Antígeno. Todos passam bem e estão sendo constantemente monitorados pelo Departamento Médico do Clube.”

Diferente de outros clubes, o Grêmio divulga os resultados positivos ou negativos em todos os ‘pré-jogos’.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Volante do Grêmio aponta três clubes como favoritos no Brasileirão e garante: “A gente está no páreo”

Nenê, Daniel Alves, Felipe Melo e mais: veja a lista dos jogadores mais velhos da Série A do Brasileirão 2021

Top10: Times históricos que não venceram a Champions League