Home Futebol Grêmio deverá utilizar força máxima para enfrentar o Aragua-VEN

Grêmio deverá utilizar força máxima para enfrentar o Aragua-VEN

Grêmio deverá jogar com a equipe inteiramente titular no confronto pela Copa Sul-Americana contra a equipe venezuelana neste meio de semana

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Grêmio se reapresentou nesta segunda-feira (3) após ter vencido o Caxias no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Gaúcho por 2 a 1 no Estádio Centenário.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, o técnico Tiago Nunes utilizará força máxima para o jogo contra o Aragua-VEN, válido pela fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. A partida será realizada na próxima quinta-feira (5), a partir das 19h15, na Arena do Grêmio.

Tiago já revelou em entrevista coletiva que pretende dar sequência ao time-base nos jogos iniciais da temporada. Por isso, a ideia é escalar os melhores jogadores possíveis para o confronto na competição continental.

PUBLICIDADE

Neste momento resta apenas uma dúvida em relação à escalação titular pois Vanderson poderá ocupar a vaga de Rafinha na lateral-direita no Grêmio. No momento, esta alteração não seria por motivos técnicos mas sim físicos para descansar o jogador de 35 anos.

O elenco irá se reapresentar na tarde desta terça-feira (4) no CT Luiz Carvalho para dar prosseguimento aos preparativos do confronto. O último treino será na manhã de quarta-feira.

Após duas rodadas disputadas o Grêmio é líder isolado do Grupo H com 6 pontos conquistados. La Equidad e Lanús estão empatados com 3 pontos. Já o Aragua está na lanterna, com nenhum ponto conquistado até aqui.

Time provável(4-2-3-1): Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel, Ruan, Bruno Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique; Léo Pereira, Jean Pyerre, Ferreira; Diego Souza.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta segunda (3)

Mercado da Bola: Mais um técnico português pode parar na Série A do Brasileirão

Flamengo lidera ranking dos clubes com as maiores receitas de 2020; Palmeiras é o 2º

Luka Doncic pode ser suspenso da NBA; saiba mais

PUBLICIDADE