Home Futebol Grêmio tem novidade para a semifinal decisiva contra o Caxias; confira a provável escalação

Grêmio tem novidade para a semifinal decisiva contra o Caxias; confira a provável escalação

Técnico Tiago Nunes conta com retorno importante em duelo que decide o adversário do Inter na decisão do Campeonato Gaúcho

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (9), em que se comemora o Dia das Mães, o Grêmio enfrenta o Caxias em sua Arena, em Porto Alegre, a partir das 16h00, em duelo que decide o adversário do Internacional nas finais do Campeonato Gaúcho de 2021.

O técnico gremista Tiago Nunes encerrou no sábado (8) a preparação para o confronto com uma novidade: o retorno de Matheus Henrique, que estava afastado em razão de uma contusão no tornozelo do pé direito e voltou a estar entre os relacionados.

O volante não participou do jogo do meio de semana pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, em que o Grêmio goleou o Aragua, da Venezuela, pelo placar histórico de 8 x 0.

PUBLICIDADE

Na partida pelo torneio sul-americano, o meia Luiz Fernando deixou o gramado sentindo dores na perna esquerda, porém também esteve presente no último treinamento e não deve desfalcar o time na semifinal deste domingo (9).

A provável equipe que começa o jogo decisivo diante do Caxias é a seguinte: Brenno, Pedro Geromel, Ruan, Bruno Cortez e Rafinha; Thiago Santos, Matheus Henrique e Luiz Fernando; Darlan, Ferreira e Diego Souza.

Como venceu o jogo de ida pelo placar de 2 x 1, o Grêmio se classifica às finais do Gauchão com mais um triunfo ou qualquer empate. Do outro lado, o Caxias precisa vencer em Porto Alegre por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória por apenas um tento a mais, a definição será nas cobranças de pênaltis.

Clique aqui e saiba onde assistir Grêmio x Caxias AO VIVO na TV e online.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Futebol AO VIVO: saiba onde assistir aos jogos deste domingo (9)

Tiago Nunes tem a melhor arrancada de um técnico em 13 anos no Grêmio