Home Futebol Haaland não sairá ao final da temporada, afirma dirigente do Borussia

Haaland não sairá ao final da temporada, afirma dirigente do Borussia

Atacante norueguês é um dos cotados a ser ‘estrela’ do mercado da bola’ na próxima janela de transferências

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Erling Haaland vem despertando o interesse de times poderosos da Europa, desejosos de contar com o poder do atacante norueguês. Mas o Borussia Dortmund nem pensa em negociar sua grande estrela tão cedo.

PUBLICIDADE

Sebastian Kehl, diretor esportivo do Borussia, deu entrevista à emissora de TV alemã Sport1 e afirmou que o norueguês não deixará Dortmund ao final da temporada. E garantiu que este também é o desejo do jogador.

“Ao que sei, Haaland continuará em Dortmund na próxima temporada. É o que está acordado. Posso dizer quer ele está 100% identificado com o clube e vejo isso todos os dias”, afirmou Kehl.

PUBLICIDADE

Recentemente, Barcelona e Real Madrid promoveram reuniões de seus dirigentes com os representantes do atacante. A dupla espanhola é a principal candidata a brigar pela contratação do jogador. Entretanto, o Borussia se recusa a negociar o jogador, conforme disse seu empresário, Mino Raiola.

Raiola, em entrevista ao AS, confirmou que o Borussia Dortmund não quer se desfazer de sua estrela, mas afirmou que Barça e Real terão de esperar até setembro para que os alemães possam mudar de ideia e ver a negociação como algo possível

“O que sabemos é que o Dortmund falou seriamente conosco e disse que não estão vendendo Haaland. Agora, vamos ver se esse será o desejo deles até 1/9. Essa é a posição oficial do clube, mas eu tenho a minha, a de que, se houver uma oportunidade e todos estiverem felizes, vamos colocá-la à mesa”, afirmou o agente.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Ainda na mira do Palmeiras, Castellanos faz golaço de letra na MLS