Home Futebol Hazard vira alvo da Roma e italianos querem empréstimo do jogador belga

Hazard vira alvo da Roma e italianos querem empréstimo do jogador belga

Meia do Real Madrid pode se reencontrar com José Mourinho na Roma; ambos trabalharam no Chelsea

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A chegada de José Mourinho ao comando da Roma pode fazer a equipe entrar forte no mercado da bola . E um dos nomes aos quais o time italiano pode trazer para reforçar o plantel é um nome de peso: Eden Hazard.

PUBLICIDADE

O meia belga não deve ficar no Real Madrid na próxima temporada, sem se firmar na equipe merengue. Com isso, o nome do jogador já surge como o de um possível reforço para o clube da capital italiana. O site Calciomercato noticia a sondagem ao nome do jogador.

O principal entusiasta da contratação de Hazard pela Roma é o próprio dono do clube, o americano Dan Friedkin. Temendo possível interesse de outras equipes, o presidente dos giallorrossi já se antecipa aos rivais e oferecerá um acordo de empréstimo para a temporada. Ele viria como substituto de Mkhitaryan, que pode deixar o clube.

PUBLICIDADE

Outro fator que pode colocar o belga no caminho do time romano é, justamente, o novo treinador da equipe. Hazard e Mourinho trabalharam juntos no Chelsea e sua relação é considerada bastante próxima. Com isso, uma negociação não teria qualquer restrição por parte do treinador.

O belga é um dos jogadores com os quais o Real Madrid não deseja contar para a próxima temporada. A Roma, que quer com Mourinho se colocar mais forte no caminho de títulos, aposta no jogador como a grande contratação da temporada.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Real Madrid pode atravessar Olympique e contratar Gerson, diz jornalista

PUBLICIDADE