Home DESTAQUE Hulk brilha com golaço e assistência em vitória do Atlético; assista

Hulk brilha com golaço e assistência em vitória do Atlético; assista

Em tarde de garçom e artilheiro, Hulk brilha e comanda vitória do Atlético sobre Tombense

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético saiu na frente do Tombense no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Neste sábado, o Galo venceu por 3 a 0, com gols de Hyoran, Guga e Hulk. Este último, inclusive, um verdadeiro golaço marcado pelo atacante alvinegro.

PUBLICIDADE

Aos 16′ minutos do segundo tempo, Hulk avançou pelo meio e soltou um verdadeiro balaço com a perna esquerda. O goleiro Felipe Garcia, do Tombense, até se esticou todo para chegar na bola, mas sem sucesso. Golaço!

https://www.youtube.com/watch?v=54-SvMUg5rE

PUBLICIDADE

O bom momento de Hulk, no Atlético, foi tema na coletiva de Cuca. O treinador do Galo falou sobre a fase artilheira do centroavante. No meio de semana, ele já havia marcado dois na vitória sobre o América de Cali-COL.

“Uma semana atrás, eu estava aqui explicando insatisfação do jogador. Hoje, está todo mundo satisfeito. A bola é assim, oportunidades dentro do campo para fazer o melhor. Jogamos 14 jogos, vencemos 11”, disse o técnico

Com a vaga para a final mais próxima, o Atlético agora retoma suas atenções para a Libertadores da América. Na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), recebe o Cerro Porteño, do Paraguai, no Mineirão, pelo Grupo H. O jogo de volta contra o Tombense será no próximo sábado, às 16h30, também no Gigante da Pampulha

 

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
TOMBENSE 0 X 3 ATLÉTICO-MG

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 1º de maio de 2021, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistente: Guilherme Dias Camilo e Fernanda Nandrea Gomes Antunes
VAR: Igor Júnio Benevenuto de Oliveira

Cartão Amarelo: Keké (Tombense); Dodô e Allan (Atlético-MG)
Cartão Vermelho: Everson (Atlético-MG)

GOLS:
Atlético-MG: Hyoran (aos 15 do 1º tempo), Guga (aos 21 do 1º tempo) e Hulk (aos 16 do 2º tempo)

PUBLICIDADE

TOMBENSE: Garcia; Manoel, Arthur, Wesley e David; Rodrigo, Paulo Dias (Marquinhos) e Pablo (Caíque); Keké (Paquetá), Rubens (Pedrão) e Jhemerson (Jean Lucas)
Técnico: Rafael Guanaes

ATLÉTICO-MG: Everson; Dodô, Réver, Júnior Alonso e Guga; Tchê Tchê, Nathan (Matheus Mendes) e Allan (Franco); Savarino (Igor Rabello), Hyoran (Tardelli) e Hulk (Sasha)

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético acerta saída de goleiro para clube da Série A

Mercado da Bola: Cuca pede e Galo mira a contratação de atacante