Home Mídia Esportiva Independiente Del Valle x Universitario: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Independiente Del Valle x Universitario: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Independiente Del Valle x Universitario se enfrentam às 19h pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quarta-feira (5) segue reservando emoções para a terceira rodada da fase de grupos. Independiente Del Valle x Universitario jogam às 19h e o Torcedores.com mostra onde assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Independiente Del Valle x Universitario será assistido pela Conmebol TV. O canal da entidade exibe boa parte dos jogos da Libertadores, a maioria com exclusividade, tal como este duelo.

A goleada sofrida para o Palmeiras deixa o Del Valle com um ponto em duas rodadas e precisando vencer para manter firmes suas chances de se classificar para a próxima fase. E também vem de derrota no Campeonato Equatoriano (caindo para o Manta por 2 a 1), ficando em quinto lugar.

PUBLICIDADE

E Renato Paiva terá duas novidades para encarar o Universitario. Recuperado de Covid-19, Ortiz volta ao time após desfalcar o Del Valle contra o Verdão. Outro que retorna é Caicedo, este que se recuperou de lesão. Pellerano deve jogar como titular.

Derrotado por Palmeiras e Defensa y Justicia, o Universitario chega para sua terceira partida na fase de grupos sem somar pontos e tendo de obrigatoriamente vencer para, pelo menos, sonhar em se classificar para a Copa Sul-Americana na vaga do terceiro colocado.

Criticado pela torcida, que pede sua demissão, Ángel Comizzo segue firme no comando da equipe peruana. Quanto ao time, não devem haver muita mudanças em relação à equipe que vem jogando os primeiros jogos desta fase de grupos da Libertadores.

Confira as prováveis escalões de Independiente Del Valle x Universitario

PUBLICIDADE

Independiente Del Valle

Moisés Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Bryan García, Pellerano e Guerrero; Faravelli, Ortiz e Montenegro

Técnico: Renato Paiva

Universitario

PUBLICIDADE

Carvallo; Chávez, Alonso, Quina e Corzo; Alfageme e Barreto (Murrugarra); Quintero, Novick e Urruti; Valera

Técnico: Ángel Comizzo

LEIA MAIS

Sem marcar gols contra o City, Neymar aumenta seu jejum na Champions para 692 minutos

PUBLICIDADE