Home Futebol Internacional x Juventude: Acompanhe o jogo em tempo real do Campeonato Gaúcho 2021

Internacional x Juventude: Acompanhe o jogo em tempo real do Campeonato Gaúcho 2021

Internacional x Juventude realizam a partida de volta das semifinais do Gauchão neste sábado (8)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Os finalistas do Campeonato Gaúcho começam a ser decididos neste final de semana. O primeiro virá da partida entre Internacional x Juventude, às 19h. O Torcedores.com irá acompanhar o jogo e todos os seus lances em tempo real.

PUBLICIDADE

Internacional x Juventude chega com a equipe de Caxias do Sul tendo vencido por 1 a 0 e com a vantagem do empate. O Colorado precisaria fazer dois ou mais gols de diferença se quiser ser finalista sem precisar de pênaltis.

PUBLICIDADE

Sem conquistar o Gauchão há cinco anos, o Inter precisa vencer bem para se classificar. Uma queda nas semifinais poderá significar um começo de dúvidas para Miguel Ángel Ramírez, apesar do bom começo de fase de grupos na Libertadores, em que a equipe colorada larga para buscar a classificação.

Depois da goleada em cima do Olimpia, Ramírez não deverá poupar quase ninguém desta decisão. O time que entra em campo neste sábado será praticamente o mesmo que venceu os paraguaios. A única mudança é a saída de Taison, que não foi inscrito no estadual, e a entrada de Palacios.

Com a vantagem imposta na primeira partida, o Juventude chega com alguma tranquilidade para a volta. Mas com um placar mínimo, o Papo quer evitar surpresas e terá que segurar o ímpeto colorado para conseguir uma ida à final e buscar seu segundo título gaúcho (o primeiro foi em 1998).

São duas novidades para Marquinhos Santos neste domingo, os retornos de Cleberson e Guilherme Castilho. que estavam suspensos na partida de ida. A formação do Ju deve ser a mesma da partida de ida, sem muitas alterações previstsa pelo treinador Marquinhos Santos.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Internacional x Juventude

Horário: 19h
Local: Beira-Rio, Porto Alegre
Árbitro: Daniel Nobre Bins
Assistentes; Jorge Eduardo Bernardi e Mateus Olivério Rocha
VAR: Wagner Reway
Transmissão: Premiere

Internacional

Marcelo Lomba; Rodinei, Víctor Cuesta, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Maurício e Edenílson; Marcos Guilherme, Palacios e Thiago Galhardo

Técnico: Miguel Ángel Ramírez

PUBLICIDADE

Juventude

Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Rafael Forster e Eltinho; João Paulo e Guilherme Castilho; Wescley, Capixaba e Marcos Vinícius; Matheus Peixoto

Técnico: Marquinhos Santos

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Paulinho no Corinthians, Gerson no Barça, Dudu no Palmeiras: veja os rumores do mercado da bola na semana