Home Futebol Internacional x Olimpia: saiba como assistir a Libertadores AO VIVO na TV

Internacional x Olimpia: saiba como assistir a Libertadores AO VIVO na TV

Em Porto Alegre, Internacional x Olimpia disputam a liderança no grupo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela terceira rodada do Grupo B da Libertadores da América, Internacional x Olimpia duelam nesta quarta (5), às 21h (de Brasília), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Assistir AO VIVO Internacional x Olimpia

Aos torcedores que quiserem assistir Internacional x Olimpia AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Fox Sports. Outra opção é acompanhar o jogo entre brasileiros e paraguaios pelo Facebook Watch.

Internacional x Olimpia assistir ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Rodinei está recuperado de entorse no tornozelo esquerdo e participou do treino pela manhã no CT do Parque Gigante. A tendência é de que ele volte ao time titular. Por outro lado, Patrick pode ser baixa, já que no último domingo reclamou de um desconforto muscular na coxa esquerda. Ele segue sob avaliação do departamento médico.

Caso fique de fora, Caio Vidal é opção para a vaga. Certeza mesmo é que Ramírez não conta com Carlos Palacios, suspenso após ter sido expulso na goleada sobre o Deportivo Táchira. A boa notícia pode ser a reestreia de Taison pelo Inter. De volta após 11 anos, ele é uma alternativa para o lugar do venezuelano.

Liberado pelo DM, o zagueiro Zé Gabriel está de volta e deve fazer dupla com Victor Cuesta no setor. No Grupo B, o Colorado lidera com 4 pontos, a mesma pontuação de todos os demais da chave: Always Ready, Olimpia e Deportivo Táchira. Os gaúchos levam vantagem no saldo.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Internacional x Olimpia

PUBLICIDADE

Motivo: terceira rodada da fase de grupos da Libertadores

Data: 05/05/2021

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE

Árbitro: Facundo Tello (Argentina)

Onde assistir Internacional x Olimpia: Fox Sports e Facebook Watch

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Caio Vidal.

Olimpia: Olveira; Benítez; Cáceres, Polenta e Torres; Recalde, Ortiz e Quintana; Acosta, González e Estigarribia.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: