Home Futebol Jogador do São Paulo deixa braço no rosto de Rony e é peitado por Abel Ferreira

Jogador do São Paulo deixa braço no rosto de Rony e é peitado por Abel Ferreira

Clima entre o técnico Abel Ferreira e o meio-campista Tricolor esquentou logo no início da decisão do Paulistão 2021

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

São Paulo e Palmeiras se enfrentam no estádio do Morumbi neste domingo (23), válido pela grande decisão do Campeonato Paulista, e a partida começou como o primeiro jogo: com muita marcação e sem grandes emoções. Aos 11 minutos, porém, o clima esquentou no banco de reservas do time Alviverde em um lance envolvendo o técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

A jogada aconteceu quando o meio-campista Liziero, do São Paulo, ao disputar a bola com Rony na lateral do campo, acabou deixando o braço no rosto do atacante palmeirense, que caiu sentindo muitas dores. A jogada foi na frente do banco de reserva do Palmeiras, e o técnico Abel Ferreira, que acompanhou tudo de perto, não gostou.

Visivelmente exaltado, o treinador português foi cobrar explicações do jogador do São Paulo e precisou ser acalmado pelos jogadores e pela comissão técnica no banco de reservas. Liziero recebeu cartão amarelo pela jogada.

PUBLICIDADE

Veja o lance:

O São Paulo abriu o placar no final do primeiro tempo com um gol marcado pelo volante Luan. O jogador arriscou um chute de fora da área, a bola desviou em Felipe Melo e não deu chances para o goleiro Weverton. Com o resultado parcial, o título vai ficando com o Tricolor – vale lembrar que a equipe do Morumbi não conquista o Paulistão desde 2005, enquanto o Alviverde é o atual campeão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Morumbi tem aglomeração nos arredores antes de São Paulo x Palmeiras
São Paulo ou Palmeiras? Vampeta crava quem será o campeão paulista

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes