Home Futebol São Paulo ou Palmeiras? Vampeta crava quem será o campeão paulista

São Paulo ou Palmeiras? Vampeta crava quem será o campeão paulista

São Paulo e Palmeiras decidem hoje o título do Paulistão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (23) será conhecido o campeão paulista 2021. A partida entre São Paulo e Palmeiras acontece às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. No confronto de ida, realizado na última quinta-feira, no Allianz Parque, empate em 0 a 0.

PUBLICIDADE

Em caso de uma nova igualdade no placar, o título será definido nas cobranças de pênaltis. Diferentemente do primeiro jogo, quando as duas equipes pouco arriscaram, a expectativa deste final de semana é de um embate mais aberto. Ao menos é o que espera o ex-jogador Vampeta.

“Vai ser um grande jogo, não tem para onde correr. Será um jogo melhor. No mínimo teremos a emoção dos pênaltis”, disse Vampeta, comentarista da Rádio Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Ao ser questionado sobre quem leva a melhor, o ‘Velho Vamp’ crê na vitória do Palmeiras. Apesar do duelo na casa do Tricolor, ele enxerga o Verdão com melhores chances.

“Mesmo sendo no Morumbi, eu aposto que dá Palmeiras. Acho que vence por 2 a 1. Olha a minha situação: se o São Paulo ganhar sai da fila, e se o português ganhar ninguém mais segura (risos)”, opinou Vampeta.

São Paulo com problemas

Na partida de ida, no Allianz Parque, Martín Benítez sofreu um estiramento na coxa esquerda. Com o pouco tempo de recuperação, o argentino não terá condições para estar em campo. Daniel Alves, por sua vez, teve constatado um trauma no joelho.

Palmeiras com reforços

O técnico Abel Ferreira deverá ter ao menos duas novidades no elenco em relação ao primeiro jogo – empate por 0 a 0 no Allianz Parque – já que o meio-campista Zé Rafael retorna de suspensão e o zagueiro Alan Empereur deverá estar novamente à disposição após se recuperar de problemas físicos.

PUBLICIDADE

Assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir ao clássico São Paulo x Palmeiras ao vivo haverão três alternativas. O segundo jogo da final terá transmissão pelo TV Globo, além de SporTV e Premiere, estes para todo o Brasil.

São Paulo x Palmeiras

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data e horário: 23 de maio de 2021, às 16h
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli, Neuza Ines Back e Thiago Luis Scarascati
VAR: Marcio Henrique de Gois
Onde acompanhar: TV Globo, SporTV e Premiere


São Paulo

Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius (Daniel Alves), Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Palmeiras
Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula e Victor Luís (Matías Viña); Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Lateral deixa o Palmeiras e fecha com clube brasileiro