Home Futebol Mercado da Bola: Clube árabe promete oferta para tirar Dudu do Palmeiras

Mercado da Bola: Clube árabe promete oferta para tirar Dudu do Palmeiras

Dudu entrou na mira do Al Hilal, que deve apresentar uma proposta pela aquisição do atacante do Palmeiras

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No último sábado, Dudu voltou a ser oficialmente jogador do Palmeiras. Após o Al Duhail não exercer a opção de compra, o clube paulista anunciou em suas redes sociais que o atacante retornará ao Verdão. Entretanto, este cenário poderá ser alterados nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, do portal Yahoo, outro equipe árabe deve realizar uma oferta para levar o atleta. O Al Hilal, um dos mais ricos da Arábia Saudita prometeu aos representantes do Dudu apresentar uma proposta.

Líder do campeonato nacional, o Al Hilal possui em seu elenco o ex-flamenguista Cuellar, o italiano Giovinco, o francês Gomis e o argentino Vietto. Recentemente, a mesma equipe tentou levar do Brasil o atacante Bruno Henrique e o meia Arrascaeta, ambos do Flamengo. O Rubro-Negro, porém, fez jogo duro e as conversas não avançaram.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Lateral deixa o Palmeiras e fecha com clube brasileiro

Em abril, ao Esporte Espetacular, Dudu chegou a declarar que não pretendia, por ora, retornar ao futebol brasileiro. Apesar da desistência do Al Duhail, é possível ainda que outro clube local queira investir no palmeirense. A diferença, agora, porém, é que não há um valor já pré-determinado, e sim o Palmeiras têm o poder de quanto entende ser necessário para negociar.

“Não posso esconder a minha vontade de continuar aqui. Se o clube me comprar, eu vou, automaticamente, ficar mais dois anos. Eu quero ficar aqui, ter esse tempo meu aqui no Catar”, afirmou Dudu na ocasião.

LEIA MAIS:

Palmeiras descarta dois jogadores no mercado da bola; veja os nomes