Proposta por Abel, zagueiro de saída, Borja e Deyverson: as notícias do Palmeiras

Nesta quarta, o Palmeiras entra em campo diante do Defensa y Justicia, pela Libertadores; antes da bola rolar, acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao

Palmeiras x Defensa y Justicia duelam nesta terça (18) às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América

E o time comandado por Abel Ferreira terá quatro desfalques certos para o confronto. São eles, Gabriel Veron, Breno Lopes, Kuscevic e Marcos Rocha, todos lesionados. Além deles, Alan Empereur é dúvida, após por passar por um processo de recondicionamento físico.

O agente do treinador, que está em ‘pé-de-guerra’ com a Federação Paulista de Futebol (FPF) por conta do excesso de jogos da equipe no Paulistão em meio à disputa da Copa Libertadores, admitiu que Abel recusou proposta do exterior e quis ficar no Palmeiras.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Antes dado como certa, a permanência do zagueiro Alan Empereur ainda não está definida. O defensor está emprestado ao clube pelo Verona até 30 de junho deste ano e o clube tem a opção de compra dos direitos econômicos neste período.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira (17), o assessor técnico do Palmeiras, Edu Dracena, abriu o jogo sobre as situações dos atletas. Caso não permaneçam nos seus clubes atuais ou sejam vendidos a outras equipes, os dois serão reaproveitados no time de Abel Ferreira.