Jogadora de futebol universitário morre vítima de afogamento nos Estados Unidos
Ally Sidloski foi encontrada morta no lago East Fort, no estado de Ohio
Jovem vítima Ally Sidloski, jogadora da Universidade de Cincinnati (Reprodução / E Online)
No último domingo, a jogadora de futebol Ally Sidloski, de 21 anos, foi achada morta no lago East Fort, em Cincinnati, vítima de um afogamento. Segundo autoridades locais, a jovem segurou a plataforma de natação de um barco antes de se afogar. Ela também não estava usando colete salva-vidas quando foi encontrada. As causas da tragédia ainda estão sob investigação.
Ally estava em seu segundo ano jogando pela Universidade de Cincinnati, sendo a terceira integrante de sua família a atuar no futebol universitário dos Estados Unidos. “Estou completamente arrasado pela família, nosso time de futebol e pela universidade. Ally foi um pilar de tudo que está certo em nosso programa. Ótima aluna, jogadora corajosa e resiliente e um ser humano fenomenal – esta é uma perda imensurável e indescritível”, disse Neil Stafford, técnico do time feminino de futebol da Universidade de Cincinnati.
We are saddened by the tragic loss of @GoBearcatsWSOC student-athlete Ally Sidloski. Our thoughts are with the Sidloski family, the Bearcats soccer community, and all who knew Ally.
📝: https://t.co/4nzOVdh8jy pic.twitter.com/Pgq7Tm9ccr
— Cincinnati Bearcats (@GoBEARCATS) May 23, 2021
SAIBA MAIS
CONFIRA QUAIS SÃO AS COMPETIÇÕES DE FUTEBOL FEMININO NACIONAL EM 2022
CONHEÇA AS NARRADORAS DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO
Gabi Nunes, do Corinthians, faz história e chega aos 50 gols no Brasileirão Feminino
Vitória sobre o Bahia não esconde as dificuldades do Palmeiras em jogos contra equipes mais fechadas

