Home Ao vivo La Equidad x Grêmio: acompanhe em tempo real o duelo da Copa Sul-Americana

La Equidad x Grêmio: acompanhe em tempo real o duelo da Copa Sul-Americana

O Tricolor busca garantir a melhor campanha geral da competição; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

PUBLICIDADE

Nesta quinta (27), às 21h30 (horário de Brasília), o La Equidad (COL) recebe o Grêmio no estádio Bellavista, em Ambato, no Equador, pela sexta e última rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

A partida foi remarcada pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) para o Equador em razão da falta de segurança causada pelas manifestações populares contrárias ao projeto de reforma tributária na Colômbia.

PUBLICIDADE

Tetracampeão gaúcho no último domingo (23) ao empatar na final em 1 x 1 o clássico contra o Internacional, o Tricolor possui 100% de aproveitamento na competição continental e lidera a chave somando 15 pontos, seis a mais que o Lanús (ARG), o segundo colocado.

A equipe treinada por Tiago Nunes vem de goleada sobre o Aragua (VEN) pelo placar de 6 x 2 e precisa apenas de um empate fora de casa nesta quinta (27) para garantir matematicamente a melhor campanha na classificação geral.

Do outro lado, o La Equidad ocupa o terceiro lugar com seis pontos e entra em campo somente para cumprir tabela, já que não tem mais chances de avançar de fase no Grupo H. Na rodada passada, jogou em “La Fortaleza”, na Argentina, e saiu goleado diante do Lanús por 4 x 1.

Grêmio e La Equidad se enfrentaram em Porto Alegre pela primeira rodada e o Tricolor venceu por 2 x 1. Os gols foram marcados por Diego Souza e Paulo Miranda a favor dos donos da casa, enquanto Duarte descontou para os colombianos.

PUBLICIDADE

A Copa Sul-Americana está dividida em três etapas na edição de 2021: preliminar, fase de grupos e duelos no formato de mata-mata a partir das oitavas de final.

Dezesseis clubes se classificaram da etapa preliminar à fase de grupos, se juntando a seis equipes do Brasil e seis da Argentina, mais os quatro times eliminados na terceira fase da Copa Libertadores da América (a chamada “Pré-Libertadores”).

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos da Conmebol Copa Sul-Americana de 2021.

LEIA TAMBÉM

Dirigente revela improvisações no Grêmio no jogo do Equador, cita compromisso dos jovens e brinca ao relembrar Coudet

Tiago Nunes diz que Douglas Costa é “presente de Natal em maio” e explica imenso respeito e reconhecimento a Renato