Lateral querendo voltar, previsão de estreia de Douglas Costa e casos de Covid-19: as últimas notícias do Grêmio nesta quinta

Confira tudo o que está rolando com o Grêmio dentro e também fora das quatro linhas

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A declaração do lateral-esquerdo Wendell sobre o desejo de voltar no ano que vem, a previsão dada pelo preparador físico Reverson Pimentel sobre a reestreia de Douglas Costa e os novos casos de Covid-19 no elenco são algumas das últimas notícias do Grêmio nesta quinta-feira.

Clique no título em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada reportagem:

Em live, Wendell diz que “fará força” para voltar ao Grêmio: Lateral-esquerdo jogou no tricolor em 2014 e tem contrato com o Leverkusen até junho de 2022.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Douglas Costa evita colocar Grêmio como favorito na temporada e já cita três talentos do clube: “Um futuro absurdo”: Nomes como Ferreira, Guilherme Azevedo e Jean Pyerre agradam o atacante.

Com Brenno na Seleção Olímpica, Grêmio reforça necessidade de contratar goleiro: Goleiro pode desfalcar o tricolor por um longo período nos jogos olímpicos de Tóquio.

Casos de Covid-19 voltam a desfalcar Grêmio às vésperas do Brasileirão; jornalista informa três ausências: Tricolor, no entanto, só deve se pronunciar oficialmente nesta sexta-feira.

Preparador físico do Grêmio atualiza Kannemann e projeta com otimismo a estreia de Douglas Costa: “Pode ser antes”: Reverson Pimentel conversou com a reportagem da Rádio Bandeirantes.

Com sondagens da Série A, Elias ganha chance na Sul-Americana para cavar espaço no Grêmio: Jovem atacante gremista será titular diante do La Equidad.