Home Futebol LDU x Flamengo: acompanhe em tempo real o jogo da Libertadores 2021

LDU x Flamengo: acompanhe em tempo real o jogo da Libertadores 2021

Fora de casa, o Flamengo vai em busca de mais uma vitória na competição

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (4), às 21h30, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, LDU e Flamengo duelam pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Com 100% de aproveitamento, o Rubro-Negro, mesmo com a altitude de 2,8 mil metros, deseja vencer o rival e disparar na liderança. Já os donos da casa, em caso de triunfo, vão assumir o primeiro lugar do grupo D.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo lado da LDU, Cristían Martínez Borja, que já atuou no clube carioca, pode aplicar a lei do ex na partida. Além do centroavante, o sistema defensivo do time brasileiro deve ter que se preocupar com as investidas ofensivas de Zunino, Arce e Muñoz.

Já no Flamengo, Rogério Ceni não vai poder contar com dois titulares importantes. Isso porque Rodrigo Caio e Gerson, machucados, sequer foram relacionados. Mediante o cenário, Willian Arão pode voltar a atuar como volante, com Bruno Viana e Gustavo Henrique formando dupla de zaga.

FICHA TÉCNICA – LDU x FLAMENGO (COPA LIBERTADORES)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado (Quito)

PUBLICIDADE

Data: Terça-feira, 04 de maio de 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Provável LDU: Gabbarini, Pedro Perlaza, Franklin Guerra, Moisés Corozo e Christian Cruz; Lucas Piovi, Jordy Alcivar e Billy Arce; Matías Zunino, Cristian Borja e Adolfo Muñoz.

PUBLICIDADE

Provável Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

LEIA MAIS

Better Collective