Home Mercado da Bola Léo Moura atua como intermediário para levar lateral do Flamengo para clube gaúcho

Léo Moura atua como intermediário para levar lateral do Flamengo para clube gaúcho

Ex-jogador do Flamengo trabalha nos bastidores em negociação com jovem formado nas categorias de base

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do jornal “O Dia“, Léo Moura vem agindo como intermediário nas negociações envolvendo Klebinho. Dessa forma, o ex-jogador solicitou ao agente do lateral para que houvesse um contato com o Brasil de Pelotas, que pode apresentar uma oferta para contar com o jogador que está fora dos planos de Rogério Ceni para a temporada.

PUBLICIDADE

Sendo assim, como o atleta ganharia mais rodagem, o Flamengo iria manter parte dos direitos de uma futura venda. Klebinho, que chegou a ser cogitado para integrar o elenco rubro-negro, possui vínculo até dezembro, mas o contrato não deve ser renovado antes de uma saída, algo que ocorreu com João Lucas.

Observado por Rogério Ceni, Klebinho acabou tendo sua saída para o Santa Cruz barrada. Como o lateral-direito não agradou ao treinador, sua situação no clube carioca ficou pendente. Agora, ele conta com a ajuda de Léo Moura, que está atuando como empresário, para poder voltar aos gramados e disputar a Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Flamengo já conta com Isla e Matheuzinho para a posição. Em junho, Rodinei deve voltar de empréstimo, e vai acirrar ainda mais a disputa no setor, algo que contribuiu para a liberação de Klebinho.

LEIA MAIS