Home Futebol Em meio a rumores sobre deixar o Bayern, Lewandowski fala sobre uma possível ida para o futebol italiano

Em meio a rumores sobre deixar o Bayern, Lewandowski fala sobre uma possível ida para o futebol italiano

Bayern de Munique poderá receber propostas de times interessados em um de seus principais jogadores na próxima janela de transferências

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Mais uma vez Robert Lewandowski teve uma temporada onde mostrou todo seu faro de artilheiro. Afinal, foram 46 gols marcados em 38 partidas, média de 1,21 / jogo. Inclusive sua ausência pesou muito na eliminação do Bayern de Munique na Champions League para o PSG. Aos 32 anos ainda devemos ver o atacante jogando em alto nível por algumas temporadas. Por isso é até natural que outros clubes mostrem interesse em seu futebol.

PUBLICIDADE

O futebol italiano foi apontado como um dos possíveis destinos. E o site Tuttosport perguntou ao jogador se ele teria interesse em atuar na Itália.

Eu já falei com várias pessoas sobre o futebol italiano e me disseram várias coisas sobre a Liga. Eu conheço vários times porque eu os enfrentei na Champions League. Mas a verdade, entretanto, é que além de eu ter contrato com o Bayern, eu me sinto ótimo no clube“, afirmou Lewandowski.

PUBLICIDADE

Futuro do Bayern de Munique

Com contrato até junho de 2023 e pelas declarações recentes, é improvável que os Bávaros vendam seu melhor jogador, mesmo por uma proposta milionária. Com isso, devemos ter o polonês sendo um dos pilares de uma equipe renovada na próxima temporada. Isso porque algumas saídas já estão confirmadas, casos de Javi Martínez, Alaba e Boateng, além do técnico Hansi Flick. Por outro lado, chegam o treinador Julian Nagelsmann e o zagueiro Upamecano, ambos do RB Leipzig.

LEIA MAIS:

É enea! Sem entrar em campo, Bayern de Munique conquista a Bundesliga

Cinco equipes brasileiras aparecem no Top-10 mundial dos clubes com maiores lucros em 2020; confira a lista

Ballon d’Or 2021: Neymar despenca no ranking, enquanto finalistas da Champions League se destacam

PUBLICIDADE