Home Futebol Lewandowski não deixará o Bayern, diz dirigente do clube alemão

Lewandowski não deixará o Bayern, diz dirigente do clube alemão

Rumores dão conta de possível saída do polonês do Bayern; presidente nega que irá vender artilheiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Robert Lewandowski de saída do Bayern de Munique? A imprensa europeia tem dado rumores de que o atacante polonês estaria perto de uma possível negociação para deixar os atuais campeões alemães. Mas os bávaros não querem saber de vender seu artilheiro.

PUBLICIDADE

O presidente da equipe, Karl-Heinz Rummenigge, deu entrevista ao canal Sport 1 que não existe qualquer chance de que o goleador seja negociado ao final da temporada.

“Quem é que vai vender alguém que faz 60 gols num ano?”, declarou Rummenigge.

PUBLICIDADE

Uma das razões pelas quais os rumores de saída de Lewandowski existem é de que o Bayern estaria disposto a reforçar o ataque com um novo nome. Este seria o de Erling Haaland, do Borussia Dortmund, que vem sendo disputado por outras equipes do futebol europeu.

Com contrato com o time alemão até 2023, o jogador não estaria desejoso de deixar Munique antes do fim do vínculo, pois ainda se vê em forma para jogar por mais algum tempo. A imprensa italiana aponta interesse de times do Calcio para ter sua contratação.

“Venho discutindo sobre o futebol italiano e aprendendo muitas coisas. Sei sobre alguns times porque os enfrentei na Champions. Mas a verdade é que ainda tenho contrato com o Bayern de Munique e me sinto bem jogando aqui”, disse Lewandowski ao Tuttosport.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

PSG: Neymar é suspenso e fica fora da final da Copa da França

Fifa vê com preocupação retorno de ex-presidentes da CBF ao cenário do futebol