Home Futebol Libertadores já tem dois times brasileiros classificados para a próxima fase

Libertadores já tem dois times brasileiros classificados para a próxima fase

Copa Libertadores vai conhecendo os primeiros classificados para a fase mata-mata competição

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Faltando duas rodadas para a conclusão da fase de grupos, a Copa Libertadores da América já tem dois times brasileiros classificados para a próxima fase.

PUBLICIDADE

Palmeiras e Atlético-MG são as duas primeiras equipes nacionais que já garantiram suas participações nas oitavas de final da competição sul-americana.

Com a vitória pelo placar de 3 a 1 sobre o América de Cáli, na noite desta quinta-feira, o Galo chegou aos 10 pontos e garantiu sua classificação no Grupo H. Já o Verdão lidera o Grupo A, depois de chegar aos 12 pontos ao vencer o Independiente Del Valle por 1 a 0 na última terça.

PUBLICIDADE

Além do Palmeiras e Atlético-MG, outras equipes brasileiras estão na competição e buscam a classificação para a próxima fase: Internacional, Santos, Fluminense, São Paulo e Flamengo.

A quinta rodada do torneio acontecerá a partir da próxima terça-feira (18), com encerramento na quinta (20). A última rodada da fase de grupos será na semana seguinte.

LEIA MAIS: