Home Futebol Libertadores: saiba onde assistir aos jogos dos brasileiros na 5ª rodada

Libertadores: saiba onde assistir aos jogos dos brasileiros na 5ª rodada

Flamengo,  São Paulo e Fluminense podem nesta rodada carimbar vaga nas oitavas; veja onde assistir as partidas de todos os brasileiros na Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Falta pouco para a término da fase de grupos da Libertadores da América. Na terça, será dado o pontapé inicial da quinta rodada do principal torneio do continente. Entre os brasileiros, apenas Palmeiras e Atlético já garantiram um lugar nas oitavas de final. Nesta semana, porém, outros também poderão avançar.

PUBLICIDADE

É o caso, por exemplo, do São Paulo, que lidera a sua chave com 8 pontos e vai receber o Racing, terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi. A partida terá a transmissão do SBT e Conmebol TV. No mesmo dia e horário, o Fluminense encara o Junior Barranquilla, no Maracanã. O duelo será acompanhado pelo SBT e FOX Sports.

Mais cedo, às 19h15, o Santos terá um desafio importante diante do The Strongest, na temida altitude de La Paz, na Bolívia. Depois de bater o Boca Juniors, na Vila, o Peixe agora depende apenas de si para conquistar a classificação para a etapa seguinte da Libertadores. O Fox Sports vai trazer todas as emoções deste jogão.

PUBLICIDADE

Com a vaga assegurada no mata-mata, o Palmeiras recebe o Defensa y Justicia, no Allianz Parque, com transmissão da Conmebol TV. Na quarta, o Flamengo pega a LDU, às 21h, no Rio. O Fox Sports transmite a partida. No mesmo horário, a Conmebol TV acompanha Cerro Porteño x Atlético-MG.

O Internacional entra em campo na quinta, às 20h, contra o Olímpia, no Paraguai, com transmissão do Facebook.

Onde assistir aos jogos da 5ª rodada da Libertadores

18/maio, 21h30 – São Paulo x Racing (ARG) – SBT e Conmebol TV

18/maio, 21h30 – Fluminense x Junior Barranquilla – SBT e Fox Sports

PUBLICIDADE

18/maio, 19h15 – The Strongest x Santos – Fox Sports

18/maio, 19h15 – Palmeiras x Defensa y Justicia (ARG) – Conmebol TV

19/maio, 21h – Flamengo x LDU – Fox Sports

19/maio, 21h – Cerro Porteño (PAR) x Atlético-MG – Conmebol TV

PUBLICIDADE

20/maio, 21h – Olimpia (PAR) x Internacional – Facebook

LEIA MAIS: