Home Futebol Paquetá exalta o Flamengo e projeta idade para retornar ao clube: “É a minha casa”

Paquetá exalta o Flamengo e projeta idade para retornar ao clube: “É a minha casa”

Meia do Lyon deseja atuar pelo Flamengo mais uma vez estando em alto nível na carreira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em seu perfil no Instagram, Lucas Paquetá respondeu perguntas dos seus seguidores e foi questionado sobre o Flamengo. Atualmente no Lyon, o meia busca ter sucesso na Europa e também na seleção brasileira, mas não escondeu que já pensa em uma volta ao clube carioca. Sendo assim, o cenário não irá ocorrer no momento em que o atleta estiver próximo de encerrar a carreira, já que seu desejo é atuar em alto nível.

Flamengo é minha casa, clube que me formou e me criou. Sou grato eternamente e é o clube que eu quero jogar quando voltar ao Brasil. Meu sentimento flamenguista continua o mesmo, assisto a todos os jogos. Quero voltar com uns 30 anos, porque quero voltar para jogar“, declarou.

Em junho de 2020, ainda quando estava no Milan, Paquetá teve seu nome ligado ao São Paulo. Porém, o jogador fez questão de rechaçar qualquer tipo de negociação com o Tricolor, deixando claro que só irá defender o Flamengo no Brasil.

PUBLICIDADE

Respeito o São Paulo, mas essa notícia não é verdadeira. Todos sabem que meu coração é vermelho e preto. Não me vejo voltando ao Brasil sem ser para minha casa”, escreve unas redes sociais.

Aos 23 anos, Lucas Paquetá possui vínculo com o Lyon até junho de 2025. Recentemente, seu nome esteve na lista de Tite para os próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias, e o meia tem chances, novamente, de ser convocado para a Copa América, já que esteve no grupo campeão em 2019.

LEIA MAIS