Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Luciano diz que gol contra Corinthians lhe deu ‘confiança’ na partida

No final da partida, Tricolor empatou com o Corinthians na noite deste domingo (2) na Neo Química Arena

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo quase perdeu o clássico para o Corinthians neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Mas um gol de pênalti de Luciano no final do jogo salvou o São Paulo de ser derrotado, pesar de seguir sem vencer o rival na casa deste.

Mas para o atacante, talvez a manutenção do tabu não importe tanto. Após o jogo, o atacante comentou sobre a decisão de ter batido o pênalti (Reinaldo, o cobrador oficial de pênaltis, ficou no banco) e comemorou o fato de que o tento chegou em ‘boa hora’.

“Ali na hora, o Reinaldo não estava. Mas mesmo se tivesse eu pediria para bater. Eu estava precisando deste golzinho, saiu numa hora importante para mim. Para a minha confiança, para continuar trabalhando bem”, disse Luciano segundo o Uol Esporte.

O atacante foi um dos titulares que começaram a partida como reservas e entraram durante o decorrer do clássico. Apesar do empate não ter sido o resultado desejado, até por causa da sequência de vitórias, o jogador ressaltou a manutenção da invencibilidade e o ponto conquistado fora de casa.

“A gente criou mais, mas clássico é isso aí. Nos detalhes, a gente conseguiu um ponto”, declarou.

LEIA MAIS

Palmeiras, Fla, SP, Inter, Galo e mais: onde assistir os brasileiros na 3ª rodada da Libertadores

Organizada do São Paulo critica Crespo por escalação contra o Corinthians: “Jogo que vale mais que um título”

Crespo comemora atitude em reação do São Paulo no clássico com o Corinthians