Home Futebol Organizada do São Paulo critica Crespo por escalação contra o Corinthians: “Jogo que vale mais que um título”

Organizada do São Paulo critica Crespo por escalação contra o Corinthians: “Jogo que vale mais que um título”

Com um time misto, o São Paulo ficou no empate contra o rival no Majestoso

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Visando a partida diante do Racing, pela Libertadores, Hernán Crespo decidiu escalar um time alternativo no duelo entre Corinthians x São Paulo. Apesar do Tricolor ter conseguido um empate nos últimos minutos, a torcida organizada “Independente” não ficou nada feliz com o resultado de 2 a 2. Isso porque mais uma chance de quebrar um tabu sem vencer na casa do rival foi desperdiçada.

PUBLICIDADE

Dessa forma, em publicação nas redes sociais, Crespo foi alvo de críticas. Afirmando que “clássico é guerra” e “não se poupa munição”, o Majestoso foi classificado como um jogo que vale mais que um título, ainda mais quando o São Paulo nunca venceu jogando em Itaquera.

“Esqueceram de avisar o Crespo que jogo contra esses lixos vale mais que um título. Seguimos juntos pelo São Paulo. Clássico é guerra, não se poupa munição. Basta!”, afirmou a organizada.

PUBLICIDADE

Em coletiva, Crespo exaltou a entrega dos jogadores, já que uma derrota foi evitada. Sendo assim, o argentino acredita ter um time completo para ser utilizado na sequência da temporada.

“Esse jogo me dá a impressão de ter um time completo. Quando deve jogar, joga, e quando for lutar, luta até o final”, avaliou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS