Manchester United deve ter mudanças contra o Aston Villa; veja a provável escalação

Fora de casa, Manchester United encara o Aston Villa pelo Campeonato Inglês

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/United

Neste domingo (9), Aston Villa x Manchester United duelam às 10:05 (de Brasília), no estádio Villa Park, em Birmingham, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês. Com o título já encaminhado para o rival City, os Diabos Vermelhos querem assegurar a segunda melhor campanha na competição.

Escalação do Manchester United contra o Aston Villa

Embalado após garantir vaga na final da Liga Europa, os Red Devils ocupam a segunda posição na tabela e somam 67 pontos. Em busca da vitória, a equipe inglesa quer, pelo menos, manter a vice-liderança da competição.

Com a cabeça na decisão, é bem possível que alguns jogadores sejam preservados nesta reta final da Premier League. É o que tem feito o técnico Ole Gunnar Solskjær nas rodadas passadas. Para este final de semana, ainda há dúvidas quanto a formação inicial

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Paul Pogba, Edinson Cavani e Bruno Fernandes, poderão ganhar um descanso, mas ainda não e confirmado. Assim como Marcus Rashford, Dean Henderson, Victor Lindelof e Scott McTominay. Por outro lado, Anthony Martial, Daniel James e Phil Jones seguem fora.

A provável escalação do Manchester United diante do Aston Villa é a seguinte: Henderson; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; Fred, McTominay; Rashford, Fernandes, Pogba; Cavani

 

FICHA TÉCNICA
Aston Villa x Manchester United

Data e horário: 09/05/2021, às 10h05 (de Brasília)
Local: estádio Villa Park, em Birmingham

Aston Villa:
Martinez; Cash, Konsa, Mings, Targett; Luiz, McGinn; Traore, Barkley, El Ghazi; Watkins

Manchester United:
Henderson; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; Fred, McTominay; Rashford, Fernandes, Pogba; Cavani

LEIA MAIS: