Home Futebol Marcos Braz admite ouvir propostas por Gerson, mas manda recado para interessados

Marcos Braz admite ouvir propostas por Gerson, mas manda recado para interessados

Proposta do Olympique de Marselha por Gerson é de R$ 160 milhões. O clube rubro-negro não descarta negociar o jogador neste momento

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, admitiu que clube irá ouvir propostas pelo meio-campista Gerson, que nos últimos dias entrou na mira do Olympique de Marselha, da França, a pedido do técnico Jorge Sampaoli, ex-Santos e Atlético-MG. Em entrevista à Rádio Globo após o empate diante do Fluminense, em jogo válido pela primeira partida da final do Campeonato Carioca, o dirigente aproveitou para mandar um ‘recado’ aos clubes interessados no camisa 8.

+ Flamengo já tem planos A e B caso Gerson seja negociado com o Olympique de Marselha

“Na segunda, na terça, talvez a gente ajuste algumas coisas para conversar com as pessoas. Ele já sabe do tamanho do Flamengo. Tirar jogador do Flamengo é difícil. Contratar o Gerson não foi fácil, não. Até por educação, eu e Bruno devemos conversar com as pessoas de outros clubes, da Europa, do mundo inteiro. O Flamengo é assim no mercado. Vamos escutar propostas quantas vezes precisarmos. É um dever nosso”, disse Marcos Braz.

O diretor executivo do clube rubro-negro, Bruno Spindel, também falou sobre o assunto. “(Gerson) Ele fez muita força para vir para cá. O pai dele também. Os dois ajudaram muito. E ele conquistou muita coisa aqui”, recordou.

PUBLICIDADE

Segundo apuração do Torcedores.com, o clube francês fez uma oferta de 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões na cotação atual) mais aditivos por metas. O Flamengo não descartou a negociação, mas espera alcançar uma proposta de 30 milhões de euros, além da manutenção de um percentual de venda futura.

LEIA MAIS:
Anderson Talisca pensa em retorno ao Brasil e agentes procuram Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes