Marcos Braz admite ouvir propostas por Gerson, mas manda recado para interessados

Proposta do Olympique de Marselha por Gerson é de R$ 160 milhões. O clube rubro-negro não descarta negociar o jogador neste momento

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, admitiu que clube irá ouvir propostas pelo meio-campista Gerson, que nos últimos dias entrou na mira do Olympique de Marselha, da França, a pedido do técnico Jorge Sampaoli, ex-Santos e Atlético-MG. Em entrevista à Rádio Globo após o empate diante do Fluminense, em jogo válido pela primeira partida da final do Campeonato Carioca, o dirigente aproveitou para mandar um ‘recado’ aos clubes interessados no camisa 8.

+ Flamengo já tem planos A e B caso Gerson seja negociado com o Olympique de Marselha

“Na segunda, na terça, talvez a gente ajuste algumas coisas para conversar com as pessoas. Ele já sabe do tamanho do Flamengo. Tirar jogador do Flamengo é difícil. Contratar o Gerson não foi fácil, não. Até por educação, eu e Bruno devemos conversar com as pessoas de outros clubes, da Europa, do mundo inteiro. O Flamengo é assim no mercado. Vamos escutar propostas quantas vezes precisarmos. É um dever nosso”, disse Marcos Braz.

O diretor executivo do clube rubro-negro, Bruno Spindel, também falou sobre o assunto. “(Gerson) Ele fez muita força para vir para cá. O pai dele também. Os dois ajudaram muito. E ele conquistou muita coisa aqui”, recordou.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Segundo apuração do Torcedores.com, o clube francês fez uma oferta de 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões na cotação atual) mais aditivos por metas. O Flamengo não descartou a negociação, mas espera alcançar uma proposta de 30 milhões de euros, além da manutenção de um percentual de venda futura.

LEIA MAIS:
Anderson Talisca pensa em retorno ao Brasil e agentes procuram Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes