Home Mídia Esportiva Marcos vê Flamengo com mais “recurso técnico” e Edmundo critica o Palmeiras: “Precisa propor o jogo”

Marcos vê Flamengo com mais “recurso técnico” e Edmundo critica o Palmeiras: “Precisa propor o jogo”

Fora de casa, o Palmeiras iniciou a caminhada no campeonato perdendo para o clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em uma partida bastante disputada, o Flamengo levou a melhor diante do Palmeiras e iniciou o Brasileirão somando três pontos. Com gol de Pedro, o Rubro-Negro triunfou sobre um dos concorrentes ao título do campeonato e deu indícios que em forte na busca pelo tricampeonato nacional. Dessa forma, nas redes sociais, Marcos fez uma breve análise sobre a partida no Maracanã.

PUBLICIDADE

Mesmo elogiando o time alviverde, o ex-jogador admitiu que o Flamengo possui um elenco melhor. Mediante a ausência de Gabigol, Pedro foi escalado em seu lugar e garantiu o resultado positivo. Além disso, o ídolo do Verdão exaltou as atuações de Weverton e Diego Alves, que brilharam na partida com boas defesas.

“Gostei do nosso time, mas temos que admitir que o Flamengo tem mais recurso técnico! Obs: Weverton e Diego Alves são bons demais, se é ‘loko’.”, escreveu.

PUBLICIDADE

Nos comentários da publicação, Edmundo adotou um teor mais crítico em sua análise. Na visão do Animal, o Palmeiras necessita criar mais jogadas, e não só esperar oportunidades em contra-ataques.

“Nosso time precisa propor o jogo! Não só jogar no contra-ataque“, comentou Edmundo.

Agora, o Palmeiras volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quinta-feira (3), a equipe estreia na competição diante do CRB, fora de casa, buscando uma vitória para iniciar bem a trajetória na luta para defender o troféu.

LEIA MAIS