Home Futebol Marcos ironiza críticas por Copa América no Brasil: “Com transmissão do SBT não pode”

Marcos ironiza críticas por Copa América no Brasil: “Com transmissão do SBT não pode”

Ex-goleiro da seleção brasileira, Marcos lembrou que esta edição da competição terá transmissão do SBT

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O anúncio de que a Copa América de 2021 será realizada no Brasil após a desistência da Argentina por causa do coronavírus causou revolta em grande parte da torcida e da mídia esportiva. O ex-goleiro Marcos, no entanto, ironizou as críticas para a realização do torneio no país. O ídolo palmeirense destacou que a edição da competição nesta temporada será exibida pelo SBT, e não pela Globo como nos anos anteriores.

“Copa América com transmissão do SBT no Brasil não pode, gritaria global, mas os campeonatos com transmissões da Globo não tão acontecendo aí, na nossa cara? Comentaristas, não menosprezem nossa inteligência”, publicou o pentacampeão.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12)

O narrador Luís Roberto, da Globo, foi um dos mais revoltados com a decisão da Conmebol e da CBF. Durante a edição do ‘Seleção SporTV’ nesta segunda-feira, o jornalista afirmou que a situação é um ‘tapa na cara dos brasileiros’.

PUBLICIDADE

“Isso é uma vergonha. O ‘Boladão’ hoje vai chegar com tudo. Essa Copa América fora de hora, que já não deveria ser realizada. Claro, a pandemia interrompeu várias competições mundo afora, e obviamente que neste momento, com o calendário todo estrangulado no Brasil, a Copa América é só mais um torneio caça-níquel, sem nenhuma expressão nesse momento. A última que foi disputada no Brasil teve sua relevância, sua atmosfera”.

“Além de desfalcar os times, de absolutamente amontoar o calendário, um mês de Copa América… Já seria ridícula a realização dela em condições normais, aí vem a notícia, depois da desistência de vários países irmãos, que não têm condições por conta da pandemia de realizar a Copa América, e no país que tem a pandemia descontrolada, que levou nove meses para responder à carta da Pfizer, respondeu em dez minutos que ‘vamos fazer a Copa América’. Abertura em Brasília, jogos em Natal, Pernambuco, final com público. É inaceitável! A sociedade brasileira, a coletividade do futebol e do esporte, nós não podemos aceitar essa decisão. Que se realize, que faça o que bem entenderem, que os negacionistas façam caravanas à Brasília, para ter público na grande final. Momento apoteótico dessa porcaria dessa competição! É uma vergonha! É um tapa na cara dos brasileiros!”, completou.

LEIA MAIS:
Quais seleções vão disputar a Copa América 2021 que vai acontecer no Brasil?
Mourão não vê problemas com Copa América no Brasil: “Só dividir bem essas sedes”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes