Lautaro Martínez revela que quase assinou com o Barcelona: ‘Cheguei a falar com Messi’

O camisa 10 da Internazionale de Milão foi muito cogitado no Barcelona durante a última janela de transferências

Gabriel Neves
26 anos. Jornalista formado na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Passagens por Footstats e Placar Uol. Participante do podcast ''As Quatro Forças''.

Crédito: Reprodução/Instagram Inter de Milão

O atacante Lautaro Martínez revelou, nesta quinta-feira (6) que esteve próximo de assinar com Barcelona durante a janela de transferências do último verão. Um negócio que acabou não indo para frente devido aos problemas econômicos que os espanhóis atravessavam.

‘’Estive muito próximo do Barcelona e cheguei mesmo a falar com o Messi. No entanto, o clube estava a atravessar alguns problemas financeiros na altura e eu decidi ficar no Inter de Milão. Acabou por ser a decisão certa, especialmente depois da conquista do campeonato’’, declarou durante entrevista à edição argentina da ESPN.

O camisa 10 da Inter de Milão também falou a respeito da conquista do título da Série A. Além disso, o argentino completou mencionando que acredita ter tomado a decisão correta ao resolver permanecer no clube italiano.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Desde criança sonhava em ser campeão. Acho que tive razão em ficar (na Itália), pois hoje ganhei um título. Sonhava em ter uma família e em ganhar títulos, e hoje tenho”, concluiu.

Vale recordar que o negócio estava na casa dos €111 milhões de euros. Números referentes a cláusula contratual de Lautaro Martínez.

LEIA MAIS:

Na Inglaterra, clubes ligados à Superliga Europeia serão investigados pela Federação Inglesa de Futebol

Manchester United estaria disposto a pagar 90 milhões de libras por Harry Kane

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Ex-goleiro da Alemanha, Lehman dispara mensagens racistas no WhatsApp e é demitido pelo Hertha