Home Futebol Lautaro Martínez revela que quase assinou com o Barcelona: ‘Cheguei a falar com Messi’

Lautaro Martínez revela que quase assinou com o Barcelona: ‘Cheguei a falar com Messi’

O camisa 10 da Internazionale de Milão foi muito cogitado no Barcelona durante a última janela de transferências

GV
Colaborador do Torcedores

O atacante Lautaro Martínez revelou, nesta quinta-feira (6) que esteve próximo de assinar com Barcelona durante a janela de transferências do último verão. Um negócio que acabou não indo para frente devido aos problemas econômicos que os espanhóis atravessavam.

PUBLICIDADE

‘’Estive muito próximo do Barcelona e cheguei mesmo a falar com o Messi. No entanto, o clube estava a atravessar alguns problemas financeiros na altura e eu decidi ficar no Inter de Milão. Acabou por ser a decisão certa, especialmente depois da conquista do campeonato’’, declarou durante entrevista à edição argentina da ESPN.

O camisa 10 da Inter de Milão também falou a respeito da conquista do título da Série A. Além disso, o argentino completou mencionando que acredita ter tomado a decisão correta ao resolver permanecer no clube italiano.

PUBLICIDADE

“Desde criança sonhava em ser campeão. Acho que tive razão em ficar (na Itália), pois hoje ganhei um título. Sonhava em ter uma família e em ganhar títulos, e hoje tenho”, concluiu.

Vale recordar que o negócio estava na casa dos €111 milhões de euros. Números referentes a cláusula contratual de Lautaro Martínez.

LEIA MAIS:

Na Inglaterra, clubes ligados à Superliga Europeia serão investigados pela Federação Inglesa de Futebol

PUBLICIDADE

Manchester United estaria disposto a pagar 90 milhões de libras por Harry Kane

Ex-goleiro da Alemanha, Lehman dispara mensagens racistas no WhatsApp e é demitido pelo Hertha

PUBLICIDADE