Home Mídia Esportiva Após renovação de acordo pontual, Mauro Cezar comentará jogos de maio no SBT

Após renovação de acordo pontual, Mauro Cezar comentará jogos de maio no SBT

O jornalista e comentarista Mauro Cezar Pereira renovou acordo com o SBT para os jogos do mês de maio na Libertadores

GV
Colaborador do Torcedores

A Libertadores da América segue a todo vapor. No mês de maio as quatro rodadas restantes da primeira fase terão transmissão do SBT. Com isso, Mauro Cezar estará presente nas novas exibições da competição. Especialmente nos dois jogos do Flamengo.

PUBLICIDADE

O primeiro duelo, entre o Rubro-Negro e a LDU (EQU), será exibido amanhã (4) para quase todo o Brasil (exceto São Paulo, Londrina e Maringá. Luiz Alano será o narrador, com Mauro Cezar nos comentários e algum ex-jogador de futebol nos comentários, que ainda não foi revelado.

No fim de maio com a mudança de fases da Libertadores da América, Mauro Cezar e SBT voltam a conversar sobre um possível novo acordo. De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do UOL, há interesse em um contrato fixo com o jornalista. Houve uma boa receptividade do público ao trabalho de Mauro Cezar e isso pode pesar a favor do jornalista.

PUBLICIDADE

Vale relembrar que Silvio Santos foi atrás de Mauro Cezar por conta de um imprevisto em cima da hora: Mauro Beting, comentarista oficial da Libertadores no SBT, precisou ser afastado em um jogo por suspeita de covid-19.

Nesta semana, Mauro Cezar comentará outras partidas além do jogo do Flamengo. O comentarista também estará nos duelos envolvendo Fluminense e Atlético Mineiro, que serão exibidos nas próximas rodadas da fase de grupos da Libertadores.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Fluminense acerta empréstimo de jogador para time da Série B

PUBLICIDADE

Na Inglaterra, clubes ligados à Superliga Europeia serão investigados pela Federação Inglesa de Futebol