Home Mercado da Bola Mercado da Bola: 8 jogadores em fim de contrato que prometem movimentar a janela de transferências

Mercado da Bola: 8 jogadores em fim de contrato que prometem movimentar a janela de transferências

Vários atletas devem movimentar a janela de transferências

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

A temporada na Europa está próxima ao fim e o Mercado da Bola promete ser movimentado na próxima janela de transferências, muito por conta do fim de contrato de vários jogadores importantes.

Veja 8 jogadores em fim de contrato que prometem agitar o Mercado da Bola:

Gianluigi Donnarumma – Milan

PUBLICIDADE

O goleiro de 22 anos não deve renovar com o Milan e está pronto para deixar o clube. A Juventus é a principal interessada, mas vários outros clubes também querem o atleta.

David Alaba – Bayern de Munique

O lateral não vai renovar com o Bayern de Munique e, agora também como zagueiro, chama a atenção de diversos clubes. O principal interessado é o Real Madrid, que já sinalizou com o oferta ao jogador.

Sergio Aguero – Manchester City

PUBLICIDADE

O atacante, ídolo do Manchester City, promete ser um dos mais disputados do mercado. O Barcelona é o principal interessado no jogador, mas clubes da Premier League, como Chelsea, Everton e Leeds também já estão alertas ao futuro de Aguero.

Memphis Depay – Lyon

O capitão do Lyon não deve renovar com o clube e deve voltar a um grande europeu na próxima temporada. O principal interessado no atacante é o Barcelona.

Georginio Wijnaldum – Liverpool

PUBLICIDADE

O volante vive um impasse para renovar com o Liverpool e pode não seguir em Anfield para as próximas temporadas. O Bayern de Munique já sinaliza com proposta para o jogador.

Eric García – Manchester City

O zagueiro de apenas 20 anos não deve renovar com o Manchester City e está pronto para deixar o clube na temporada que vem. O principal interessado é o Barcelona.

Jérôme Boateng – Bayern de Munique

PUBLICIDADE

O campeão do mundo em 2014 com a Alemanha não vai renovar com o Bayern de Munique e é mais um que deve movimentar o Mercado da Bola. A principal interessada em Boateng é a Inter de Milão, mas clubes dos Estados Unidos também querem o atleta.

Juan Mata – Manchester United

O meia não deve seguir no Manchester United na próxima temporada e vai deixar o clube. Os principais interessados são os rivais Lazio e Roma.

Leia mais:
Mercado da Bola: Palmeiras empresta volante a time da Série B

PUBLICIDADE