Home Mercado da Bola Mercado da Bola: São Paulo pode ceder atacante recém-contratado para time da Série B

Mercado da Bola: São Paulo pode ceder atacante recém-contratado para time da Série B

Técnico tricolor não vai utilizar o atleta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Hernán Crespo não se convenceu do atacante Bruno Rodrigues, recém-contratado pelo São Paulo junto à Ponte Preta, e o clube paulista pode ceder o jogador por empréstimo ao Botafogo, que está na disputa do Brasileirão Série B. Setorista do clube, Thiago Franklin, do canal do TF, publicou a informação.

PUBLICIDADE

A diretoria do Botafogo já estaria em contato com o São Paulo para entender a atual situação do atacante, que se destacou na Ponte Preta em 2020 e foi um dos primeiros reforços do atual campeão paulista para a temporada 2021.

A principal dificuldade é que Bruno Rodrigues está ligado à Tombense, o que dificulta o negócio. Isso porque o Botafogo terá que negociar com o São Paulo e com o clube que detém os direitos do jogador, pedindo a liberação por valor zero. As negociações devem seguir nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Bruno Rodrigues

O atacante de 24 anos fez toda sua base no Athletico Paranaense, tendo estreado no time profissional em 2017. Foi emprestado no ano seguinte e passou por Joinville e DOXA, do Chipre, antes de retornar ao clube. Em 2019 foi emprestado ao Paraná Clube, onde se destacou. Ligado à Tombense, do empresário Eduardo Uram, foi para a Ponte Preta em 2020, e marcou 11 gols em 40 jogos pela equipe, chamando a atenção do São Paulo. Após poucos jogos, porém, o atleta não conveceu Hernán Crespo de sua utilização.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras