Home Futebol Mercado da Bola: Guerrero é especulado no Atlético-MG e clube responde

Mercado da Bola: Guerrero é especulado no Atlético-MG e clube responde

Atlético passou a ser apontado como um possível destino de Guerrero, atacante que estaria insatisfeito no Inter

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em nota via assessoria de imprensa, o Atlético decidiu se posicionar a respeito de eventuais negócios que agitaram o mercado da bola esta semana. A última ocorreu neste sábado, quando o nome de Guerrero, atacante do Inter, estaria na pauta do clube mineiro.

A notícia ganhou repercussão depois que o jornalista Vagner Martins, da Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, garantiu que os representantes de Guerrero teria feito o pedido de rescisão contratual com o Colorado.

Atlético - Guerrero

PUBLICIDADE

Depois disso, muitos torcedores nas redes sociais passaram a ligar o nome de Guerrero como um eventual reforço do Atlético para a sequência da temporada. Ciente do agito, a direção do Galo optou prontamente em desmentir tal possibilidade.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético vence concorrência com Fla e fecha com zagueiro

“Não há nenhum interesse, sondagem, procura, conversa, envolvendo Paolo Guerrero no Atlético”, diz um trecho da nota divulgada pelo Atlético.

Inter desmente pedido de rescisão

Ao Goal, o presidente do clube gaúcho, Alessandro Barcellos, garantiu não ter recebido nenhum contato do agente de Guerrero, Vinícius Prates, solicitando a quebra do contrato. Segundo o mandatário, o jogador nunca expressou a ele estar descontente no Sul.

Aos 37 anos, Guerrero já trabalhou com Rodrigo Caetano, hoje diretor de futebol do Galo. A princípio, os mineiros estariam mapeando no mercado um jogador que atue como ‘9’. O vínculo do peruano, com o Inter, termina em dezembro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético acerta saída de goleiro para clube da Série A

Mercado da Bola: Cuca pede e Galo mira a contratação de atacante