Home Futebol Mercado da Bola: Atlético negocia ida de meia para clube da Série A

Mercado da Bola: Atlético negocia ida de meia para clube da Série A

Cria do Atlético, meia Bruninho deve trocar Confiança pelo Juventude

Por Eder Bahúte em 21/05/2021 07:03 - Atualizado há 2 anos

Atlético
Atlético - Bruninho

Emprestado pelo Atlético junto ao Confiança, o meia Bruninho deve ter outro destino nas próximas semanas. Segundo informações do Globoesporte.com, o jogador será repassado ao Juventude, que neste ano irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a camisa do Confiança, Bruninho foi o grande nome do Dragão neste início de temporada. Por lá, marcou nove gols em 17 jogos realizados. Ele, inclusive, foi eleito para a seleção da Copa do Nordeste. Na vitória por 6 a 0 sobre o Freipaulistano, pelo Campeonato Sergipano, o meio-campista foi as redes em quatro oportunidades.

Se fechar com o Juventude, Bruninho terá mais uma experiência disputando a elite do futebol brasileiro. Em 2020, estava emprestado ao Sport, que conseguiu evitar o rebaixamento. No Leão, foram 16 partidas. Em 2018 e 2019, fez parte do elenco do Atlético, anotando dois tentos em 20 jornadas pelo Galo.

Na base do alvinegro, Bruninho conquistou os títulos de campeão da Copa Laranjal Paulista sub-15, Campeonato Mineiro e BH Cup em 2015. No ano seguinte, ganhou o Campeonato Mineiro sub-17.

Pelo Atlético, o meia recebeu oportunidades de Rodrigo Santana e Vagner Mancini, mas não conseguiu deslanchar. Sem espaço, passou a ser emprestado para ganhar rodagem.

LEIA MAIS:

Exit mobile version