Mercado da bola: CR7 por Pogba? Juventus e United podem fazer troca bombástica na Europa

Jornal italiano indica que Juventus e Manchester United podem acertar troca de CR7 por Pogba

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Federação Portugal

Um troca bombástica pode agitar o futebol europeu na próxima temporada. Segundo o jornal Tuttosport, a Juventus pode negociar Cristiano Ronaldo com o Manchester United. Em troca, poderia receber Paul Pogba na negociação.

CR7 tem contrato até junho de 2022 com a Velha Senhora, mas seu futuro em Turim ainda não está totalmente definido. Tendo apenas conquistado a Copa da Itália nesta temporada e sofrendo para alcançar a vaga na Liga dos Campeões da Uefa, a Juve desejaria uma grande renovação em seu elenco para o próximo ano e até a principal estrela não estaria a salvo.

E uma volta ao time que o projetou no futebol poderia ser a chave ideal para tal renovação. Uma negociação com os Red Devils poderia envolver a ida de Pogba para Juventus, onde também já jogou. O contrato do francês com a equipe de Manchester se encerrará em junho de 2022, e não há ainda acerto por renovação,.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Uma possível troca seria ideal para os dois times. Se a Juventus conseguiria um reforço de peso e um elo para começar a renovação do elenco, o Manchester United teria a volta de um ídolo, agora mais maduro e já um dos melhores jogadores do mundo. CR7 seria o reforço ideal para recolocar o time inglês de vez no caminho de títulos.

Mas negociações entre os dois times não começaram. Por ora, a intenção dos clubes é de manter suas estrelas o máximo que puderem e uma conversa ser viabilizada dependendo do que acontecer nas próximas semanas.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Dybala pode se transferir para o futebol espanhol