Mercado da Bola: Dybala pode se transferir para o futebol espanhol

Segundo a imprensa espanhola, o Atlético de Madrid quer reforçar seu ataque para a próxima temporada, e o alvo seria o argentino Dybala

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Juventus

A temporada 2020/2021 está chegando ao fim no futebol europeu! E mesmo em meio à decisões, as principais equipes do continente já se mexem no Mercado da Bola. Tanto para contratar, quanto para renovação contratual de seus melhores jogadores. E a bola da vez nesta quarta(26), é o argentino Dybala. O possível destino do atleta seria o Atlético de Madrid.

Segundo a rádio espanhola Cadena SER, a Juventus também estaria disposta a se desfazer do argentino, com a intenção de reduzir sua folha salarial. Uma troca inclusive não está descartada, e a equipe italiana teria pedido Ángel Correa na negociação.

Dybala tem valor de mercado avaliado em R$7 milhões de euros, e tem apenas mais uma ano de contrato com a Juve. Em seis anos de clube, marcou 100 gols em 254 jogos, conquistando 11 títulos até aqui.

O Atlético de Madrid por sua vez já havia feito contato com a Juventus oferecendo a troca entre Betancur e Morata. Porém, o clube italiano logo recusou.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: 15 jogadores em fim de contrato no futebol europeu que devem se despedir de suas equipes

Mercado da bola: Inter de Milão sonda técnico de rival

Cabe no seu time? Atacante ex-PSG e Atlético de Madrid não renova com clube espanhol e está livre no mercado