Mercado da bola: dia ‘D’ pode definir os futuros de Renato Gaúcho e Gerson

Os nomes de Renato Gaúcho e Gerson vem sendo bastante especulados no mercado da bola nos últimos dias

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Flamengo

O mercado da bola no Brasil segue a todo vapor. Os dois nomes mais falados nos últimos dias, Renato Gaúcho e Gerson podem ter os seus futuros definido nesta quinta-feira (20). O Corinthians aguarda resposta do treinador enquanto Flamengo e representantes do Olympique de  Marseille tem reunião para debater propostas pelo meia do time carioca.

Renato Gaúcho e Corinthians

O Corinthians já apresentou o projeto para Renato Gaúcho, o treinador está estudando a oferta junto com o seu agente e deve responder o Timão nesta quinta-feira. Mesmo com dificuldades financeiras, o Timão acredita em um retorno positivo, por isso não trabalha com um ‘plano B’.

Renato, por sua vez, aceitaria diminuir o seu salário para assumir o Timão. As informações são do jornalista Samir Carvalho.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Gerson e Olympique de  Marseille

Está prevista para esta quinta-feira (20) uma reunião entre a diretoria do Flamengo e os representantes do Olympique de Marseille, com o objectivo de discutir o futuro de Gerson. O time francês ofereceu 25 milhões de euros para contratar o meia, mas o time carioca deseja receber 35 milhões de euros pelo jogador.

Além do mais, o Flamengo quer ficar com 20% de uma venda futura. Em entrevista coletiva após o jogo contra a LDU, Rogério Ceni pediu a permanência do jogador: “Converso com ele(Gerson) todos os dias. Eu quero muito que ele fique, gostaria muito que ele ficasse”, disse o treinador.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Lisca aponta 3 clubes da Série A que deseja comandar: “Seria um sonho”

Mercado da bola: irmão de Adriano Imperador fecha com clube paulista

Mercado da bola: nome de Crespo é especulado em clubes da Europa

Mercado da bola: especulado no Brasil, David Luiz aponta duas preferências no mercado